NOTÍCIAS

Zagueiro Alex Silva troca vida de baladas pela igreja

01/09/2015

O jogador Alex Silva tem testemunhado sobre sua transformação de vida. Nas redes sociais ele chegou a postar um antes e depois, mostrando que a decisão de seguir a Cristo lhe trouxe grandes benefícios. Como muitos atletas, Alex deixou a vida de balada, bebidas e mulheres para viver uma vida com Deus. Hoje ele frequenta uma célula da Igreja Sara Nossa Terra em Amparo, interior de São Paulo, onde mora com os pais, e sua rotina é treinar nos campos, ir para a academia e ir para a igreja onde “treina a parte espiritual”.

Sua conversão aconteceu após um incidente. Alex Silva, que jogava pelo São Bernardo, time do Grande ABC paulista, participou de uma festa, bebeu e ao tentar fugir de um cerco policial, foi preso.

“Eu estava lá na delegacia esperando chegar o dinheiro da fiança (sete mil reais), quando me dei conta de que precisava mudar. Tinha que ter uma vida nova. Fui procurar uma igreja no outro dia, lá mesmo em São Bernardo”, contou.

Foi assim que ele teve a vida mudada.

“Hoje, eu estou em forma, sou muito mais atleta. Treino duas vezes por dia. De manhã, trabalho com bola. De tarde vou a uma academia de Amparo. E de noite, treino a parte espiritual. Posso ajudar dentro e fora de campo. Tenho experiência e sei o que é certo e o que é errado. Posso ajudar o grupo com orientações”.

Antes da conversão, Alex Silva chegava a gastar R$ 30 mil numa noite, tinha vários relacionamentos e acreditava que sua vida agitada não interferia em sua carreira. Mas sua imagem acabou desgastada e hoje ele está sem contrato, pronto para assinar com um novo empresário e conseguir se recolocar no mercado. Em março ele foi afastado do São Bernardo devido a desrespeitar a torcida do clube paulista.

Fonte: Gospel Prime
Adaptação: Milton Alves




SOCIEDADES INTERNAS

SIGA:

Siga, compartilhe, interaja!

NEWSLETTER:

Receba as novidades da Jardim de Oração.