NOTÍCIAS

Franklin Graham celebra 97 anos de seu pai, Billy Graham

13/11/2015

O evangelista Billy Graham completou 97 anos no último sábado, dia 7, e a data também foi celebrada por seu filho, pastor Franklin Graham, com um depoimento publicado no Facebook. Franklin contou que seu pai se converteu ao Evangelho há 81 anos, e ainda hoje vive sob os efeitos do impacto causado pela Palavra de Deus ao seu coração.

“Ele veio à fé em Cristo apenas uma semana antes de seu aniversário de 16 anos e foi para casa e disse à sua mãe o que tinha feito. Ele sabia, com certeza, que seu coração havia mudado”, escreveu Franklin.

De acordo com o filho do famoso evangelista, apesar de Billy já não seja capaz de pregar por conta das limitações da idade, “sua mente ainda está clara e seu desejo ainda está lá para dizer ao mundo sobre o amor de Deus por eles e como Deus enviou seu filho, Jesus Cristo do céu à terra, para levar os pecados de toda a humanidade na cruz, morrer, e ressuscitar no terceiro dia”, disse.

“O desejo do meu pai é que todos os homens e mulheres em todos os lugares venham a conhecer Jesus Cristo como seu Salvador pessoal e confiar nele e segui-lo como seu Senhor”, acrescentou o pastor.

Celebração

O Museu de História da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, abriu, recentemente, uma nova exposição com a narrativa da vida de Billy Graham, com milhares de peças que contam suas viagens pelo mundo para pregar o Evangelho, segundo informações do Christian Headlines.

Dias antes de seu aniversário, Billy Graham publicou um artigo alertando os irmãos na fé para os tempos difíceis que vêm a seguir: “Preparem-se para a perseguição”.

“Como um todo, a nossa nação (Estados Unidos) não sabe o que realmente é a privação. Nós não sabemos o que é sacrifício. Nós não sabemos o que é sofrimento. A perseguição deve atingir a Igreja na América (Estados Unidos), como aconteceu em outros países”, alertou.

Fonte: Gospel +
Adaptação: Milton Alves




SOCIEDADES INTERNAS

SIGA:

Siga, compartilhe, interaja!

NEWSLETTER:

Receba as novidades da Jardim de Oração.