NOTÍCIAS

10 mil se convertem durante cruzada em estádio

11/09/2015

Uma cruzada evangelística que durou três noites resultou na conversão ao Evangelho de mais de 10 mil pessoas entre os últimos dias 28 e 30 de agosto. O evento, chamado “Harvest Crusades” (“cruzada da colheita”, em tradução livre), foi organizado no estádio da cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, pelo pastor e evangelista Greg Laurie. No total, mais de 150 mil pessoas participaram do evento.

“Muitas pessoas no mundo têm um sentimento de culpa, isto prova que sua consciência está trabalhando, e isso é um bom sinal, porque somos culpados de quebrar os mandamentos de Deus”, disse Laurie. “Nós temos o vazio da solidão, o sentimento de culpa e medo da morte, porque precisamos de Deus em nossa vida, Ele é o único que pode preencher esse vazio”, acrescentou o pregador durante seu sermão.

Em um estilo de pregação direto e objetivo, que explanou o plano da Salvação, Laurie afirmou à plateia que não é possível viver ignorando o mundo espiritual e as consequências de uma vida desregrada:

“Você não pode ignorar a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, que mudou a história da humanidade. E sua ressurreição pode mudar a sua história hoje à noite”.

Na mensagem que falava sobre a graça redentora, o pregador explicou aos presentes que “quando Jesus morreu na cruz, venceu o pecado, mas quando ele ressuscitou dos mortos, ele venceu a morte”, e portanto, quem está em Cristo tem a vida eterna: “A vida vai chegar ao fim, mas a boa notícia é que a alma continuará vivendo”.

Laurie aconselhou seus ouvintes a refletir sobre suas palavras e a mensagem de Salvação:

“Você tem que pensar muito seriamente sobre isso, porque uma vez que você morrer e entrar na vida após a morte, você não pode mudar seu destino. Você pode decidir agora onde quer passar a eternidade, existem apenas duas opções: céu ou inferno”, frisou, de acordo com informações do Charisma News.

“Um pecado secreto na Terra é um escândalo aberto nos céus. Confesse seus pecados a Deus e ele te perdoará, ou você pode permanecer sem confessar, mas você terá de enfrentar as consequências”, alertou o pregador, antes de fazer o apelo e ver milhares de pessoas aceitarem a Cristo.

De acordo com os organizadores do evento, além das 10.451 pessoas que aceitaram a Jesus como Salvador, outras 300 pessoas aceitaram a Cristo pela internet enquanto assistiam à pregação.

Fontes: Gospel Prime
Adaptação: Milton Alves




SOCIEDADES INTERNAS

SIGA:

Siga, compartilhe, interaja!

NEWSLETTER:

Receba as novidades da Jardim de Oração.